Último sábado da promoção de meia entrada no Fun Museu

Outubro vai chegando ao fim e com ele também a promoção do Mês das Crianças no Fun Museu. Este sábado (31/10) é a última oportunidade para curtir este mais novo atrativo turístico de Balneário Camboriú com meia entrada. Das 14h às 20h qualquer visitante de 7 a 90 anos paga apenas R$ 15 para curtir a experiência divertida e criativa do primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais.

São quase 30 cenários diferentes, distribuídos em uma área de 500 metros quadrados. Todo mundo se diverte, faz fotos, vídeos e dá muita risada. O Fun Museu é um espaço criado para as famílias, com pessoas de todas as idades. Milhares de visitantes já conheceram o Fun Museu e garantiram horas de muita diversão.

O Fun Museu tem o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro e adota diferentes medidas de higienização e segurança para bem atender os visitantes. Além do álcool 70%, uso de máscara e limpeza constante dos espaços, também há uma redução da capacidade de público para evitar aglomerações.

O Fun Museu foi inaugurado em março e reaberto em setembro. Fica na Rua Gaturamo, 63, sala 2, bem em frente à rótula da Baltop na Avenida do Estado. O atendimento atual é de sexta a domingo (e feriados) das 14h às 20h. Nos outros dias é possível visitar mediante agendamento antecipado.

Fun Museu

Conheça: www.funmuseu.com.br e www.instagram.com/funmuseu

Rua Gaturamo, 63, sala 2 – Ariribá – Balneário Camboriú (SC)