Campanha feita no Fun Museu estimula a adoção de pets adultos

Uma parceria do bem! A união de forças do Fun Museu, do fotógrafo Luiz Fernando dos Santos e da Estética Animal Pettit Di Bichô foca em contribuir com a Ong Protetores Voluntários de Camboriú. A ideia é estimular a adoção de cães e gatos adultos ou ao menos garantir uma verba mensal que ajude na compra de ração e no pagamento de serviços veterinários.

Por isso, petlovers, venham abraçar esta causa com a gente. Doguinhos e gatinhos que já não são mais filhotes têm menores chances de serem adotados e acabam sofrendo muito. A entidade Protetores Voluntários de Camboriú existe há quatro anos e vem resgatando os animais que estão em situação de risco, seja nas ruas ou em lares indiferentes à necessidade de dar amor e carinho a eles.

Para ajudar, o Fun Museu, o fotógrafo Luiz Fernando dos Santos e a Estética Animal Pettit Di Bichô organizaram uma campanha com nove cachorros adultos que aguardam para serem adotados. Eles vivem em lares temporários e passaram por um dia de “princesa”. Tomaram banho, receberam massagem, ficaram lindos e cheirosos pelas mãos da equipe da Pettit Di Bichô, para momentos de descontração e muita comilança nos cenários interativos do Fun Museu. Toda a sessão fotográfica foi assinada por Luiz Fernando dos Santos.

A ideia é levar para as redes sociais a beleza desses bichinhos e estimular a adoção deles e de vários outros que aguardam para morar com pessoas que possam dar muito afeto. Quem não puder adotar, mas já tem pets em casa, pode aproveitar um pacote promocional com sessão de foto no Fun Museu feita por Luiz Fernando para guardar grandes recordações de seus animaizinhos e ainda ajudar a Ong. É que parte da renda dos pacotes fechados será doada para a entidade. Com o dinheiro, os voluntários poderão comprar comida e pagar conta de serviços veterinários tão necessários para estes bichinhos.

Nós e nossos parceiros já fizemos a nossa parte. E você, quer contribuir??? Entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 8860-4932. Contamos com a sua ajuda.

Estes são todos cliques de bastidores. Logo a campanha será divulgada e todos os parceiros esperam que você também possa compartilhar. Vamos viralizar essa campanha de amor!

Parte das integrantes da Ong Protetores Voluntários de Camboriú