Cantor de Balneário Camboriú grava clipe no Fun Museu

Diogo Rosa lançará músicas no formato de radionovela: sequenciais e cada uma delas contando parte da história de uma comédia romântica

Já tem dia e horário a estreia do novo projeto do cantor Diogo Rosa. Nesta quinta-feira (3/12), às 20h, ele lançará o videoclipe da música “A melhor pessoa” no Youtube e no IGTV (diogorosatv). A música já está disponível nas plataformas musicais digitais de streaming e agora ganha a versão com imagens coloridas e divertidas, contando a odisseia romântica de um casal.

As cenas foram gravadas no Fun Museu, um dos recentes atrativos turísticos de Balneário Camboriú, e também em pontos facilmente reconhecidos da cidade. Diogo é uma figura muito presente no Fun Museu, onde costuma ir para se inspirar e se divertir enquanto faz o que mais gosta: cantar, tocar e compor.

Este videoclipe é o primeiro capítulo de uma série de músicas, que contará essa história de amor. Diogo conta com a participação da modelo internacional Stéphanie Schultz que faz seu par romântico nas cenas. A música foi produzida e lançada pela Gear Music e Midas Music, dois grandes estúdios que fazem explodir sucessos nacionais.

O quê: lançamento do videoclipe “A melhor pessoa”

Quando: 3 de dezembro, 20h

Onde: Youtube e IGTV @diogorosatv