• Fun Museu

Casais fazem sessão de fotos no Fun Museu em comemoração ao Dia dos Namorados

Quer presente diferente e criativo para a data que celebra o amor? Os casais estão se presenteando com sessões fotográficas no primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais. O Fun Museu é um espaço criativo e divertido que fica em Balneário Camboriú e tem 25 cenários interativos e criativos para fotos belíssimas.

A Mara e a Eva já passaram horas se divertindo e aproveitando cada espaço de maneira criativa.

Quem também fotografou por aqui foi o Rafael e o Marcos, que possuem um Instagram bem recheado do dia-a-dia deles e agora também mostram as fotos criadas no Fun Museu.

A Patrícia e o Fábio também estiveram mostrando seu lado romântico no Fun Museu. Beijos, abraços, chamego e muitas fotos.

Já o Carlos e a Helena não perderam tempo. Aproveitaram cada um dos cenários para poses cheias de amor e cumplicidade. Cada um dos casais guardou para sempre na memória (e nas redes sociais) momentos únicos, criativos e repleto de boas energias.

Você e seu amor podem ser os próximos. Aproveite os pacotes promocionais para o Dia dos Namorados. São três fotógrafos parceiros disponíveis que garantirão o melhor clique. Os preços promocionais partem de 4x de R$ 100. Consulte nossa equipe pelo WhatsApp.