Clube Candeias e Uniavan são parceiros do Fun Museu

O Clube de Férias e Rede de Hospedagem Candeias, com 50 anos de sucesso no turismo nacional, com dezenas de unidades próprias no Brasil e uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens nos cinco continentes é o mais novo parceiro do Fun Museu. Agora, nas unidades de Balneário Camboriú o Candeias venderá os ingressos que dão acesso ao primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais. A venda será tanto para hóspedes quanto para o público em geral que se interessar em conhecer os 25 cenários criativos e interativos do Fun Museu.

Além do Candeias, a Uniavan que é um Centro Universitário de Balneário Camboriú, também é parceiro do Fun Museu. Com eles, a parceria concede aos alunos, professores e colaboradores 50% de desconto no valor do ingresso.