Conheça Letícia Cabral, fotógrafa parceira do Fun Museu

Se dividindo entre Balneário Camboriú e Curitiba, a fotógrafa Letícia Cabral é a mais nova parceira do Fun Museu. Ela acabou de fazer dois ensaios fotográficos com pais nos 25 cenários criativos e interativos e adorou a novidade. As fotos estarão em breve nas redes sociais e você poderá conhecer todos os detalhes do talento profissional desta jovem fotógrafa. E neste post, a gente já dá uma prévia dos gostos e da história de Letícia. Confira.

Quanto tempo você tem de profissão?

Trabalho profissionalmente há dois anos com a fotografia.

Qual ensaio mais diferente que já fez e por que achou diferente?

Foi um dos meus primeiros ensaios, em uma construção abandonada. Foi diferente porque não tinha estrutura alguma para as fotos, tive que ter muitas ideias para saírem boas, foi um desafio, ainda mais no início da profissão.

Existe algum tipo de foto que agrada mais fazer?

Sim, de pessoas. Fotografar emoções, expressões... Poder captar um pouco do que a pessoa é, através da lente é algo mágico. E ver a felicidade delas após o trabalho entregue é gratificante.

Como é ser o responsável por ajudar as pessoas a guardar um momento prazeroso da vida?

É um grande prazer, o tempo é o que de mais valioso temos, é um tesouro que não temos controle, pois não sabemos quanto nos resta, não há dinheiro que compre e nem tem como trocar. E poder eternizar um segundo desse tempo para sempre é incrível. Me sinto muito feliz.