Conheça os 3 modelos de camisetas do Fun Museu

Você já percebeu que as camisetas que são vendidas na lojinha de souvenires do Fun Museu têm estampas dos cenários? Aqui no Fun Museu a gente chama de paredes institucionais e elas mostram parte do nosso conceito de criatividade, diversão e cabeça aberta!

A camiseta preta tem esta estampa do Space Invader. Faz uma relação com os vídeos-games de antigamente, mas aposta na nossa logo como elemento chave na brincadeira. Ela é apresentada em cores chapadas, diferente da logo institucional. Mas foi criada com este intuito mesmo: de poder ser aproveitada com qualquer cor ou estampa, bem no clima do que é Fun Museu.

Já a camiseta branca, tem dizeres que mostram bem o conceito do Fun Museu. Seja generoso, seja legal, seja positivo, seja diferente, seja zen, seja qualquer coisa, seja divertido! As frases em inglês apontam o DNA do Fun Museu que estimula a criatividade, a diversidade, o bem-estar, a liberdade...

A terceira camiseta traz a logo do Fun Museu com manchas coloridas, mostrando que as cores são a diversão e que o mundo é muito mais gostoso quando é colorido.

Qual você gosta mais??? Todos os três modelos podem ser comprados no próprio Fun Museu. Depois de fazer o circuito, conhecer e interagir com os 25 cenários, fazer fotos e vídeos, se divertir com a família, amigos ou mesmo sozinho, você pode passar na lojinha que fica na saída e levar adquirir seu presente. Além das camisetas, há copos, canecas e chaveiros.