Conheça os hotéis parceiros do Fun Museu

Enquanto atrativo turístico, o Fun Museu é sempre indicado pelos hotéis da cidade aos turistas que se hospedam por aqui. E alguns destes hotéis são, inclusive, parceiros do Fun Museu. Conheça a lista dos empreendimentos que vendem ingressos diretamente na recepção:

Candeias

Localizado na Barra Norte, de frente para o mar, e apenas 2 minutos de carro do Fun Museu, o Candeias Hotel San Remo é um ótimo meio de hospedagem para quem procurar uns dias em Balneário Camboriú. O hotel categoria 3 estrelas fica na Avenida Atlântica, 270, quase em frente da nova FG Big Wheel, a roda-gigante que será a maior do gênero “estaiada” da América Latina. Vale destacar que a bandeira Candeias se refere ao maior clube de férias do mundo e os associados têm uma série de vantagens. Informações no site do Clube Candeias.

Hotel Melo

Situado na Avenida Brasil, 2195, o Hotel Melo tem acomodações aconchegantes e em diferentes formatos como o duplo slim, a suíte máster e até o quádruplo standard. Tudo muito novo e organizado, o Hotel Melo tem todas as comodidades necessárias para uma hospedagem tranquila e reconfortante. No site constam as informações de preços, disponibilidade de quartos, promoções e definições de check-in e check-out além de informações gerais.

Hotel Negrini

O Hotel Negrini fica no Centro de Balneário Camboriú, a uma quadra da Praia Central. Próximo há lojas, comércios e a localização é muito simples para quem chega pela BR 101 e depois deseja voltar a BR 101. O hotel dispõe de 90 apartamentos divididos em categoria Econômica e Standard, sendo apartamentos duplos, triplos e quádruplos. Todas as diárias incluem café da manhã e a estrutura mantém ainda estacionamento coberto e monitorado 24 horas por dia. Informações no site do Hotel Negrini.

Hotel Vieiras

O Hotel Vieiras tem área de lazer, área de jogos, espaço para eventos e quartos com todo o conforto e comodidade para quem quiser se hospedar em Balneário Camboriú. São 160 suítes bem equipadas com opções para até 4 pessoas. No site há um tour 360 graus para você entender melhor a estrutura do hotel, que foi inaugurado em 1988. Toda a história, as normas e a infraestrutura deste tradicional hotel catarinense estão no site do Hotel Vieiras.