Conheça os souvenires do Fun Museu

Uma viagem só termina quando compramos aquela lembrancinha para os parentes ou até para nós mesmos como forma de fazer que aqueles momentos nunca mais saiam da nossa memória. É uma forma de estender a satisfação e o prazer de ter passado por tantas histórias, ter conhecido tanta gente e ter se divertido como nunca. Por isso, os souvenires são tão importantes em uma atração turística.

No Fun Museu foram criados alguns souvenires como lembrança. Eles foram pensados para levar para casa algum elemento que faça parte dos cenários. A ideia é reproduzir um pouco do espaço na casa do visitante. E garantir ótimas memórias.

O copo, por exemplo, foi produzido em quatro diferentes cores neon. Trazem na estampa o chão do cenário Emojilândia. A referência é fácil de perceber e, aliás, uma dica é fazer fotos de cima para baixo neste cenário também. Juntos, foto e copo, são a garantia da continuação da alegria na sua casa.

As camisetas também estão relacionadas aos cenários do Fun Museu. A preta é a cópia idêntica de uma parede institucional bem divertida. A logo foi repetida várias vezes lembrando a tela de um video-game do passado. Muito procurada, foi produzida nos tamanhos P, M, G e GG.

A camiseta branca também é um cenário do Fun Museu. Fica nos fundos, próximo à piscina de bolinhas. É o cantinho do descanso, onde possui um banco para descansar as pernas antes da próxima pernada até o próximo cenário. A frase em inglês reforça que precisamos ser generosos, bacanas, positivos, diferentes, zen, qualquer coisa e divertidos! A camiseta branca pode ser encontrada nos tamanhos P, M, G, e GG.

Já a camiseta cinza traz a logo estilizada, com todas as suas cores. Com malha canelada de grande qualidade, é colorida na medida. Ela representa a entrada do Fun Museu, onde a logo está disposta bem grande para fazer muitas fotos! Ela também foi produzida nos tamanhos P, M, G e GG.

A caneca de porcelana também tem um mix de estampas. Tem a parte gráfica do chão do cenário Emojilândia com os dizeres da parede institucional que também está estampada na camiseta branca. Ótima para tomar aquele café, também serve como porta-lápis, porta-coisas e afins. Outro souvenir que pode ser encontrado na lojinha do Fun Museu é o chaveiro emborrachado. É a logo reproduzida num material de borracha para ter durabilidade.

Curtiu os presentes? Eles estão todos disponíveis na lojinha do Fun Museu. Depois de fazer o circuito, tirar muitas fotos, compartilhar tudo nas suas redes sociais, você ainda pode levar outra lembrança para casa. E sonhar com os momentos maravilhosos que você teve no Fun Museu.