Dia da chegada à Lua com meia entrada no Fun Museu

O cenário do espaço sideral, com parte do céu durante o dia e outra parte durante a noite é um dos mais elogiados do Fun Museu. Ele foi criado para dar a sensação de estar flutuando e, do alto, vendo a Terra, os planetas e uma ENORME lua cheia.

Com a criatividade os cliques são os mais improváveis e chamam a atenção. Quem não gosta de ter um feed criativo, com cenários tão bem feitos e que garantem luz, cor e alegria nas redes sociais?

No dia 20 de julho é celebrado o aniversário de chegada do ser humano à lua. Isso foi em 1969, ou seja, agora faz 51 anos que alguém pisou oficialmente no satélite natural da terra. Teria sido esse nosso amigo astronauta que integra o nosso ambiente espacial do Fun Museu?

Para entrar no clima, o Fun Museu está concedendo meia entrada para todo mundo que vier nos visitar até o dia 20 de julho de 2020. Não se esqueça de avisar no agendamento do horário que está indo para ver a lua, hein? Esta é a nossa senha para garantir o ingresso pela metade.

E depois, já sabe do compromisso, né? Esperamos que nos marque em todas as redes sociais para depois compartilharmos os seus cliques ou vídeos também com os nossos seguidores. Contamos com vocês! Chama no WhatsApp ou Instagram para agendarmos sua vinda dentro das normas de segurança e saúde, sem aglomerações e com muita alegria.