Diego Dahmer é fotógrafo parceiro do Fun Museu

Um olhar diferenciado e muita técnica. O fotógrafo Diego Dahmer mostra todo seu talento nas fotos que fez no Fun Museu. Com a esposa e também fotógrafa Dauana Mantovanello, ele realizou diferentes testes e compôs um trabalho belíssimo de autorretrato. Tripé, timer e muita criatividade foram os elementos-chaves destas fotos que você acompanha agora no blog do Fun Museu.

Quanto tempo de profissão você tem?

Diego Dahmer: Desde 2015. São 5 anos fotografando profissionalmente.

Qual ensaio mais diferente que já fez e por que achou diferente?

Diego Dahmer: Nosso trabalho mais diferente foi o ensaio autorretrato que fizemos no Fun Museu, pois nunca tínhamos visto um lugar parecido, com tantas opções de cenários e um mais diferente que o outro. Por ser autorretratos também tem algo de especial

Existe algum tipo de foto que agrada mais fazer?

Diego Dahmer: Gostamos de fotografia no geral, mas o que amamos fazer é fotografia de casais, gestantes e 15 anos

Como é ser o responsável por ajudar as pessoas a guardar um momento prazeroso da vida?

Diego Dahmer: Sentimos que isso é a nossa missão de vida. Eu, particularmente, só conheço o meu pai através de fotografia, então, entendo muito bem a importância dela, tanto como um registro familiar, um documento ou até uma arte.

Contatos com Diego Dahmer:

Instagram: @diegodahmerfoto

Site: https://www.diegodahmerfoto.com.br/

WhastApp: (47) 99632 0495

Clique na seta na lateral das fotos para ver mais