Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Um dos mais novos atrativos turísticos de Santa Catarina comemorará o dia do gaúcho com um valor diferenciado de ingresso para quem nasceu no estado vizinho. Durante todo o mês de setembro, gaúcho que visitar o Fun Museu paga apenas R$ 25 para conhecer e se divertir nos mais de 25 cenários criativos e interativos. Basta apresentar um documento que comprove que nasceu no Rio Grande do Sul.

O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais. Fica em Balneário Camboriú e tem diferentes experiências que garantirão fotos e vídeos divertidos para deixar qualquer rede social muito colorida.

Inaugurado em março, o Fun Museu aderiu ao Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e está funcionando dentro das normas de segurança e higienização sugerida pelo governo. De uso de máscara à aferição de temperatura, até a higienização dos espaços e elementos de cena e o controle do número de visitantes.

A partir do dia 4 de setembro, o Fun Museu atenderá de sexta a domingo, das 14h às 20h. Nos outros dias o atendimento continua, porém apenas com agendamento. “A medida é necessária para o controle e evitar aglomerações. Nos dias em que estaremos abertos direto, a capacidade também estará reduzida. Tudo para garantir uma boa experiência, sem riscos aos nossos visitantes”, esclarece o gerente do local, Lucian Ambrós.