Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Um dos mais novos atrativos turísticos de Santa Catarina comemorará o dia do gaúcho com um valor diferenciado de ingresso para quem nasceu no estado vizinho. Durante todo o mês de setembro, gaúcho que visitar o Fun Museu paga apenas R$ 25 para conhecer e se divertir nos mais de 25 cenários criativos e interativos. Basta apresentar um documento que comprove que nasceu no Rio Grande do Sul.



O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais. Fica em Balneário Camboriú e tem diferentes experiências que garantirão fotos e vídeos divertidos para deixar qualquer rede social muito colorida.


Inaugurado em março, o Fun Museu aderiu ao Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e está funcionando dentro das normas de segurança e higienização sugerida pelo governo. De uso de máscara à aferição de temperatura, até a higienização dos espaços e elementos de cena e o controle do número de visitantes.




A partir do dia 4 de setembro, o Fun Museu atenderá de sexta a domingo, das 14h às 20h. Nos outros dias o atendimento continua, porém apenas com agendamento. “A medida é necessária para o controle e evitar aglomerações. Nos dias em que estaremos abertos direto, a capacidade também estará reduzida. Tudo para garantir uma boa experiência, sem riscos aos nossos visitantes”, esclarece o gerente do local, Lucian Ambrós.

0 visualização

Rua Gaturamo: 63, Bairro Ariribá - WhatsApp: (47) 9 8860-4932

© 2020 por Fun Museu. Balneário Camboriú (SC).

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • TripAdvisor - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Fun Museu Ltda – CNPJ: 36.223.876/0001-44

Venda de ingressos on-line, com validade de 6 meses.