Facebook lança nova reação

O emoji abrançando um coração é a forma como o Facebook encontrou para ajudar neste período de pandemia da Covid-19. A ideia é fazer com que as interações na plataforma desejem força na rede social. Além do próprio Facebook, há também uma reação no Messenger, representada por um coração lilás.

São duas novidades temporárias apenas para este período. O Facebook é famoso em embarcar na onda e garantir que as pessoas tenham alguma reação relacionada ao período em que estamos vivendo. Foi assim no mês do orgulho LGBTQ+, Halloween e Dia das Mães.

Você já percebeu que a comunicação mudou e cada vez mais os emojis e reações fazem parte da nossa vida? As conversas são baseadas em carinhas, partes do corpo, desenhos dos mais variados tipos. E isso é uma forma de garantir também o engajamento. Este tipo de comunicação atrai a atenção, faz as pessoas curtirem e compartilharem. Ou seja, não dá para ficar de fora. Que emoji você usaria para comentar este conteúdo do Fun Museu?