Fun Museu adere ao “Selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro”

Para garantir a saúde e o bem-estar dos visitantes neste período de pandemia, o Fun Museu aderiu e recebeu o “Selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo. Isso significa que nossas atividades estão permitidas já que estamos seguindo todas as regras recomendadas pelo governo.

Entre as ações para manter o ambiente limpo e seguro no intuito de manter o Fun Museu livre do coronavírus estão:

- aferição de temperatura

- uso de álcool gel

- uso de máscaras

- desinfecção dos cenários e elementos de cena

- desinfecção do ambiente

- distanciamento social

Além disso, no nosso percurso de Realidade Aumentada, incluímos dois vídeos do Ministério da Saúde. O visitante só precisa seguir pelo caminho com o aplicativo Teth ligado e fazer as descobertas.

Outra medida importante é que estamos atendendo apenas com agendamento. Com isso, limitamos o número de pessoas e garantimos que apenas o seu grupo familiar ou de amigos esteja junto na hora da diversão. Ou seja, você pode vir se divertir tranquilamente. E sem esquecer que cada um tem seu papel neste combate. Faça sua parte também.