Fun Museu agora tem pacote especial de fotos para pets

O Fun Museu está com um serviço novo, de pacotes de fotos para animais de estimação. Se você trata seu pet como parte integrante da família e quer guardar uma recordação de bons momentos a sugestão é um book fotográfico.

No Fun Museu ele pode ser feito de duas maneiras: você mesmo fotografa, utilizando os cenários com agendamento marcado fora do horário de atendimento ao púbico; ou com um fotógrafo profissional, parceiro do Fun Museu, que utiliza os espaços, faz os registros e entrega 20 fotos ao cliente.

Este da foto é o Stephano, um buldogue francês bem animado e cheio de pose. No Fun Museu ele cheirou os locais, correu de um lado para o outro, ganhou carinho, comeu petisco e se rendeu aos registros.

E nem se importou com os acessórios que dão mais interatividade às fotos. Do óculos de sol aos bancos e cadeiras que fazem parte dos cenários, ele não se importou em viver este dia de “princeso”.

E sem estresse. Fez tudo no seu tempo, curtiu, aproveitou e saiu de lá feliz da vida! E a gente também por ter recebido um astro tão importante em nossos cenários. Volte sempre Stephano.

O pacote especial para pets já está à venda e vem sendo realizado com hora marcada. Assim evita aglomeração ou que o animal fique desconfortável com o público. Para agendar também com o fotógrafo profissional basta nos consultar. Informações pelo WhatsApp: (47) 98860-4932.