Fun Museu com horário especial até fevereiro

Uma temporada segura e responsável. Junto com todas as ações desenvolvidas pelo projeto Movimenta BC, do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o Fun Museu também está ampliando o horário de atendimento. Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o local estará aberto de terça a domingo, das 10h às 20h, com a última entrada às 18h30min.

O Fun Museu tem o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, e o Selo Viaje+SC, concedido pela Santur, por manter as várias ações sanitárias e de segurança para garantir a visitação adequada. Além da aferição de temperatura, limpeza dos cenários e disponibilização de álcool 70% e uso de máscaras, também está com capacidade de reduzida para evitar aglomerações, entre outras medidas.

Este atrativo turístico de Balneário Camboriú é um grande local de 500 metros quadrados e 30 cenários criativos para fazer fotos e vídeos. “É um lugar para se ter experiências divertidas, onde a imaginação ganha força e onde pessoas de todas as idades se divertem, interagem e criam memórias afetivas”, explica o gerente do local, Lucian Ambrós.

Além dos cenários e ângulos para fotos em praticamente todos os cantinhos (imagine entrar no banheiro e dar de cara com um trono igual ao da série que você tanto adora!), o Fun Museu tem interações virtuais graças ao projeto de realidade aumentada em parceria com a empresa StarTeth. Por meio do aplicativo, o visitante faz uma caça ao tesouro e descobre elementos surpresas em meio a alguns dos cenários.

O Fun Museu foi totalmente criado para a diversão, para unir as famílias, para juntar os amigos ou mesmo para conhecer sozinho. “Este é um formato muito comum no Exterior, de onde trouxemos a ideia. Há museus assim em Nova York, Barcelona, Viena e Lisboa, só para citar algumas cidades. Você entra, se diverte e faz muito conteúdo para postar nas redes sociais”, explica o idealizador e empresário Ricardo Ruas.

Fun Museu

Atendimento: de terça a domingo

Horário: das 10h às 20h (Entrada até 18h30min)

Funcionamento no Natal e Ano Novo