Fun Museu reabre ao público

O Fun Museu e vários outros atrativos de Balneário Camboriú foram autorizados pelo governo de Santa Catarina e pela prefeitura a retomar suas atividades com medidas de proteção e sanitárias. Tudo para a melhor experiência, sem riscos aos visitantes e à nossa equipe. As orientações serão seguidas à risca.

A primeira delas é o agendamento de horário para a visitação. Com isso, será mais fácil controlar o número de pessoas na entrada e dentro do próprio Fun Museu. Nossa capacidade é de 120 pessoas, porém, neste momento, atenderemos no máximo 25 pessoas por vez. Isso é possível por conta do tamanho da nossa estrutura, com 500 metros quadrados.

Todos deverão estar de máscaras, tanto os colaboradores quanto os visitantes. Além disso, foram disponibilizados dispensers de álcool gel no Fun Museu. Vale destacar que também há marcações para orientar em relação ao distanciamento social e a limpeza foi aumentada, com desinfecção de áreas comuns mais vezes ao dia.

O Fun Museu vem acompanhando as orientações do governo, que tem analisado o percentual de ocupação nas UTIs de Santa Catarina e o número de vítimas para liberar com ressalvas alguns serviços.

Veja o que vem sendo feito para poder receber os visitantes nesta retomada