Fun Museu School forma primeiras turmas

Depois de 5 módulos de aulas on-line e 1 módulo presencial, a Fun Museu School formou a primeira turma com 10 influenciadores digitais. Pessoas que estão em alta nas redes sociais, mas querem aperfeiçoar seu conteúdo, melhorar seu engajamento, ganhar mais seguidores e tornar-se ainda mais influente.

Entre os módulos estavam orientações sobre como melhorar a performance, dicas de assessoria de imprensa, detalhamento sobre produção de fotos e vídeos e uma análise completa das redes sociais para que fossem feitas adequações de acordo com os algoritmos das plataformas.

Uma das novidades foi o mergulho na plataforma TikTok, que tende a ser uma geradora de conteúdo e ocupar uma boa fatia das redes sociais. No módulo presencial, sobre fotos e vídeos, os participantes da Fun Museu School foram até o Fun Museu para aproveitar os 25 cenários divertidos e interativos. Os resultados foram várias fotos, vídeos para o TikTok e Reels e muita diversão.

Novas turmas para a Fun Museu School já estão sendo formadas. Serão mantidas as aulas on-line semanais, além do último encontro presencial. Pelo menos enquanto durar a pandemia. Datas e valores podem ser consultadas pelo WhatsApp: (47) 9 8860-4932.