• Fun Museu

Influenciador Lorenzo Cucker fotografa no Fun Museu

O Lorenzo Cucker ama brincar. A gente sempre vê ele nos stories curtindo seus Hot Wheels e sendo muito feliz. O Lô é um influenciador digital. Tem uma carreira de vários trabalhos na moda e conta com a ajuda da sua mãe, a Shaiane Cucker, que cuida dos detalhes para que ele tenha uma vida de criança mesmo com os compromissos.

Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, ele também já está virando astro no TikTok. Seus vídeos ganham muitos likes e, de rede em rede, ele leva seu jeitão de menino fofo para várias pessoas na internet.

A mamãe e o papai (que também está sempre presente) agradecem sempre pelo bom menino (e lindo) que o Lorenzo é. O modelo já esteve por aqui pelo Fun Museu onde garantiu vários cliques diferenciados.

Se você quiser seguir o exemplo do Lorenzo e de tantos outros influenciadores, o Fun Museu está te esperando. Agende sua visita e venha caprichar nas suas fotos e vídeos para deixar sua timeline recheadinha de conteúdo.