• Fun Museu

Influenciadores digitais celebram o surgimento do Fun Museu

Ter em um único espaço 25 diferentes cenários para gravar vídeos, fazer fotos e garantir todas as redes sociais recheadas de conteúdo!!!!! É eita atrás de eita, porque o Fun Museu tem tudo isso e está pertinho de todos. Fica em Balneário Camboriú, uma das mais turísticas cidades do Brasil e os influenciadores digitais celebram o surgimento do Fun Museu.

Cada cenário pode ser palco para uma história diferente. Basta usar a imaginação e aproveitar cada centímetro dos espaços. Se quiser mais exclusividade, para gravações com menos barulho e até para poder fazer trocas de roupas, o Fun Museu disponibiliza horários agendados diferentes daqueles em que fica aberto ao público em geral.

A Sofia Veiga Cardoso é um exemplo claro do que é possível produzir por aqui. A influenciadora mirim tem milhares de seguidores nas redes sociais e aproveitou uma tarde para gravar vídeos, fazer conteúdo para o Tiktok e produzir muitas fotos para o Instagram e Facebook.

Acompanhada da mãe e fotógrafa Kamilla Veiga, a influencer tem um grande caminho pela frente. Ela já faz campanhas comerciais, presenças VIP e é patrocinada por diferentes marcas. A garota é um talento e já brilhou no Fun Museu. Faça como a Sofia, venha conhecer, interagir, se divertir e garantir um feed completinho com dezenas de fotos.

Quer saber mais sobre as sessões de fotos com fotógrafos parceiros? Ou sobre horários agendados para você produzir todo seu conteúdo utilizando os cenários do Fun Museu? Entre em contato pelo WhatsApp: (47) 98860-4932.