• Fun Museu

Júlia Casagrande em sessão de fotos no Fun Museu

Atualizado: Jun 8

Ela bomba nas redes sociais. A bela menina coleciona seguidores e está muito bem-conceituada diante de seus seguidores. Estamos falando de Júlia Casagrande. As redes sociais da menina são totalmente monitoradas pelos pais. São eles, aliás, que garantem boa parte das fotos.

Além do Instagram, Júlia também faz sucesso no TikTok. Ela é fera nas dancinhas e nos desafios. Muitas vezes a irmã menor está junto e também acompanha todos os passos. Talento que vem de família!

A bonequinha esteve no Fun Museu para uma sessão de fotos. Toda a família acompanhou e entre uma troca e outra de looks, ela aproveitou para brincar nos cenários e gravar vídeos para os stories e para o TikTok.

A Júlia já é modelo profissional e sobrinha do ator Carlos Casagrande. Faz campanhas, tem apoio de empresas têxteis e de moda, frequenta salões de beleza e ainda assim tem uma vida de menina. Adora brincar, é uma espoleta quando não está gravando ou fazendo fotos e se diverte com a maninha. Vale a pena seguir esta beldade e acompanhar sua vida de gata-garota!