Mariah Laguna é outra influencer que escolheu o Fun Museu como cenário

Mariah Laguna tem carinha de boneca e ama brincar com suas amigas e irmãzinhas. Aos 5 anos ela já é uma influenciadora digital. Está nas redes sociais e faz muito sucesso pela sua espontaneidade e carisma.

Mas como uma menina tão pequena consegue este espaço na internet? Com a ajuda da família, que é quem administra e monitora o conteúdo da pequena.

Mariah é já é modelo infantil, fez campanhas de moda e beleza (seus cachos são maravilhosos) e ela também faz aulas de dança e teatro. Haja energia, não é? E quem disse que ela para?

Numa visita recente ao Fun Museu, a pequena influencer não parou um segundo sequer. Depois dos momentos de profissionalismo para as fotos com sua família, ela aproveitou para estrear também no TikTok. No próprio Fun Museu ela fez vários vídeos engraçados, as famosas dancinhas e agora aguarda também conseguir influenciar as outras meninas e suas famílias por lá.

Se eu fosse você, correria para seguir nossa fofa no Instagram também. O Fun Museu facilita e já repassa o link.