Nadia Cunha é fotógrafa parceira do Fun Museu

Ela tem um olhar diferenciado, por isso suas fotos são sempre tão bem vistas. Nadia Cunha é uma jovem fotógrafa que já tem 3 anos de experiência na área.

Parceira do Fun Museu, já assinou alguns trabalhos por aqui. Entre eles este com Helena e Carlos e com Eva e Mara, além de Patrícia e Fábio, 3 dos 4 casais que abrilhantaram a campanha do Dia dos Namorados.

Nadia conta que o ensaio mais diferente que já fez foi num Hotel de luxo em Itajaí pela Joalheria Labes. Era um ensaio para divulgar a nova coleção de joias da loja. “Eu amo as memórias desse ensaio, o lugar é lindo demais. Além do pátio utilizamos a suíte presidencial para fotografar”, recorda.

O estilo que mais curte são as fotos em família, para poder eternizar os ótimos momentos que ficaram para o futuro.

“Eu amo registrar momentos, amo olhar os resultados e principalmente a satisfação das pessoas que confiam no meu trabalho. Me sinto realizada fazendo isso”, celebra.

Enquanto parceira do Fun Museu, Nadia tem feito ensaios utilizando os nossos 25 cenários criativos e interativos. Quer saber mais sobre ela? Acompanhe nas redes sociais.