• Fun Museu

Novidades no Fun Museu

O que vem sendo trabalhado agora internamente é a criação de planos especiais para fotógrafos, professores e festas de aniversário. Logo, quando reaberto, o Fun Museu estará fomentando essas atividades no espaço. “Acreditamos que as pessoas estarão ávidas por um contato pessoal, por ter momentos de alegria e diversão, por querer ter boas memórias afetivas e é isso que o Fun Museu quer proporcionar”, afirma o empreendedor Ricardo Ruas.

Ele reforça que o local também está preparado para receber influenciadores digitais e também já tem montado um pacote especial para sessão de fotos para pets. Animais de estimação de pequeno e médio portes poderão ser fotografados por fotógrafos parceiros nos mais de 25 cenários criativos e interativos do Fun Museu.

Ingressos antecipados mais baratos e passaporte anual

Outra novidade é o valor reduzido do ingresso antecipado. O visitante compra agora por R$ 20 e tem até o dia 31 de março de 2021 para utilizar. A compra só poderá ser feita no período de quarentena. Além deste benefício, o Fun Museu também está com o passaporte anual no valor de R$ 120. Com ele você tem acesso liberado quantas vezes quiser no período de 12 meses a partir da data da compra.