• Fun Museu

Piscina de bolinhas faz a diversão dos visitantes no Fun Museu

O primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais tem 25 cenários interativos e criativos. Mas é na piscina de bolinhas que o povo se solta, minha gente. E museu de selfie que se preze, precisa mesmo ter um espaço assim para aguçar a criatividade, certo?

No Fun Museu, a nossa piscina de bolinhas é monocromática, mas nem por isso menos interessante. A intensidade do amarelo traz à tona o desejo de ser radiante, como os raios solares.

E se a criançada ama, qual adulto não se rende e volta à infância ao poder se jogar num espaço com 8.000 bolinhas? Ah, vamos ser honestos: são 8.001, já que ali no meio tem o Funny, o emoji materializado que vive em meio ao mar amarelo. Muitos já se arriscaram no desafio de buscar esse morador diferente lá no fundo. Nem todos, no entanto, tiveram a sorte de encontrar.

E você, já esteve no Fun Museu e tem fotos na piscina de bolinhas? Se sim, publique e marque o @funmuseu nas redes sociais. Vamos ajudar a compartilhar!