• Fun Museu

Presente criativo e emocionante: sessão de fotos especial no Dia dos Namorados do Fun Museu

Cheiro de romance no ar e no Fun Museu considera-se justa toda forma de amor. Sempre em busca da criatividade, o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais também inovou no presente para o Dia dos Namorados. O espaço voltado para os conectados nas redes sociais está com três fotógrafos parceiros para realizar sessões fotográficas exclusivas para celebrar a data. Os casais (ou já casados, em começo de relação e até o crush prestes a aceitar o namoro) podem escolher entre os profissionais parceiros para garantir suas memórias. Será, com certeza, um presento criativo e digno de conquistar para sempre seu “mozão”.

Os valores são a partir de R$ 400 parcelados em até quatro vezes. Os preços são especiais para a data e a dinâmica dos trabalhos é via agendamento prévio. A tabela varia de acordo com o fotógrafo, o tempo de locação para a sessão fotográfica e a quantidade de fotos entregues. “Os casais podem fazer trocas de roupa e aproveitar todos os 25 cenários criativos e interativos do primeiro museu permanente do Brasil voltado para os conectados nas redes sociais. E tudo dentro das meninas de higienização e distanciamento social para controlar a disseminação do coronavírus”, esclarece o gerente do Fun Museu, Lucian Ambrós.

Três fotógrafos parceiros fazem parte da ação de Dia dos Namorados do Fun Museu. Diego Dahmer, Luiz Fernando dos Santos e Nadia Cunha possuem experiência com as lentes e já fotografaram nos cenários outras vezes. Os valores são promocionais e para entrega até o dia 12 de junho, as sessões fotográficas precisam ser realizadas até o dia 10 de junho. Informações e reservas pelo WhatsApp (47) 9 8860-4932 ou pelo www.instagram.com/funmuseu

Conheça um pouco de cada um dos fotógrafos

Diego Dahmer, que inclusive fez um autorretrato com a esposa Dauana Mantovanello no Fun Museu, gosta de fotografia em geral, mas ama fazer sessões com casais, gestantes e 15 anos. Ele sabe a importância de um clique como forma de garantir um registro familiar para o futuro.

Luiz Fernando dos Santos acredita na missão de contar histórias, capturar sorrisos e lágrimas, poder eternizar os momentos. E neste momento, devido ao novo projeto e parcerias, tem focado seus ensaios para LGBTs (casal, individual) e pets.

Nadia Cunha é jovem, porém tem experiência com a câmera e registra ensaios sempre muito belos e ricos em detalhes. Ela também vê como prioridade o “transformar momentos em registros eternos”.

O Fun Museu

Inaugurado em março deste ano em Balneário Camboriú, o Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais. São mais de 25 cenários criativos e interativos para realização de fotos, produção de vídeos e tudo o que a imaginação mandar. E não é preciso ser fotógrafo profissional. O público em geral consegue ótimos resultados com a ajuda dos monitores e os cenários incríveis do Fun Museu. Além dos pacotes fotográficos, há ingressos para “pessoas comuns” se divertir e postar muito nas redes sociais. Cada cantinho do Fun Museu tem um detalhe criativo que encanta os visitantes.