Regulamento concurso cultural: Dia dos Namorados Itajaí Shopping + Fun Museu

O presente Concurso Cultural é aberto à participação do público, residentes no território nacional. O concurso é dividido em 3 fases sendo a primeira o envio da foto, a segunda escolha das 3 fotos mais criativas pelo júri determinado pelo Itajaí Shopping e a terceira da votação popular.

Fase 1 envio das fotos: período de 05/06/2020 a 12/06/2020 as 12hs

Fase 2 seleção das fotos pelo júri serão publicadas dia 12/06 as 18h Fase 3 a votação no instagram do Itajaí Shopping inicia dia 12/06 (18h) até dia 16/06 as 12hs

Divulgação da foto vencedora será dia 16/06 nas redes sociais do Itajaí Shopping.

A participação é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas. A simples participação neste, significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.

Para participar o interessado deve:

1) SEGUIR O PERFIL @ITAJAISHOPPING

2) SEGUIR O PERFIL @FUNMUSEU

3) Postar uma foto tirada no espaço FUN MUSEU no ITAJAÍ SHOPPING com o tema DIA DOS NAMORADOS, na rede social Instagram, no FEED pessoal e marcar a e marcar os perfis @itajaishopping e @funmuseu, a foto deve estar na proporção 1x1.

REGRAS:

 O perfil do participante deve estar aberto em modo público durante toda a vigência da promoção.

 As imagens devem ser de autoria do próprio fotógrafo, originais e exclusivos do autor.

 A inscrição é individual, vedada a coautorias.

 Todas as fotos marcadas devem estar de acordo com o tema proposto.

 A fotos postadas serão analisadas pelo júri composto por uma comissão de avaliadores do Itajaí Shopping, da agência DeepCom Comunicação e Fun Museu.

 as 3 fotos mais criativas e originais selecionadas pelo júri, serão postadas nas redes sociais do Itajaí Shopping, onde a que tiver mais comentários será considerada a vencedora.

 Em caso de empate o critério será o numero de curtidas, e interações.

 É vedada a participação, direta ou indireta de integrantes da organização deste

concurso.

PRÊMIO

O vencedor receberá como prêmio um ensaio fotográfico de duas horas de duração no no Fun Museu a ser agendado e cumprido entre os dias 17 de junho de 2020 e 31 de julho de 2020. Serão entregues 30 fotos digitais ao vencedor + parceiro (a) que serão os fotografados nos cenários do Fun Museu em Balneário Camboriú.

REGRAS DO NÃO CUMPRIMENTO:

O não cumprimento de quaisquer das regras do regulamento poderá causar, a critério de seus organizadores, a desclassificação do trabalho e do participante. O ato de inscrição e envio de sua foto neste concurso implica na aceitação de todos os itens deste regulamento.

UTILIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM - TERMO

Ao participar de nosso concurso cultural, você libera e isenta o Itajaí Shopping de toda e qualquer responsabilidade relacionada a direito de uso de imagens de terceiros, presentes nas imagens, bem como a do fotógrafo em todas as mídias , por período indeterminado.

AUTORIZANDO o uso de imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos de divulgação e exposição relacionados ao DIA DOS NAMORADOS ITAJAÍ SHOPPING, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A

presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso dos direitos autorais sobre a imagem acima mencionada, bem como dos participantes da imagem, em todo território nacional e no exterior, por tempo indeterminado.