Um museu 100% instagramável

Há vários lugares totalmente instagramáveis pelo planeta. E o Fun Museu é um deles. Embora nosso pensamento seja mais amplo e a gente evite utilizar este termo já que para o Fun Museu não existe apenas o Instagram. O nosso conceito foi totalmente criado com o mesmo intuito: fornecer cenários criativos, modernos e interativos para fotos e vídeos para TODAS as redes sociais.

Cores, luzes, formas... a equipe de criação pensou em detalhes para estimular a criatividade. A gente já dá um pontapé nas ideias, mas cada um tem a chance de fazer as fotos e vídeos do seu jeito.

A gente pensou em ângulos diferentes. Você pode fazer fotos de baixo para cima no mezanino dando a entender que está sendo abduzido por um disco voador. Ou lá de cima olhar para baixo e fazer a foto no tapete “Meu coração é seu @”.

E nas paredes recortadas é possível se esconder e aparecer apenas na hora certa de um vídeo para o TikTok. Ou aproveitar o movimento do barco balanço para fazer boomerangs incríveis para o Instagram.

Se a ideia for fazer um álbum grande de fotos para o Facebook ou Pinterest, está liberado. O Fun Museu é democrático e toda sua produção pode (E DEVE) ser compartilhada nas redes sociais.