Viajante Inveterado visita o Fun Museu

Se tem algo que o Viajante Inveterado curte é a família e viajar. E poder unir sempre as duas coisas é felicidade certa! Com canais no Youtube, redes sociais lindíssimas como o Instagram e o TikTok, Gui Goss, Micca e Lavínia (a filhota linda que já vai crescer apaixonada por viagem) têm muita história para contar.

Além de um conteúdo riquíssimo de quem começou a viajar aos 17 anos e já soma mais de 65 países visitados, eles vivem agora em Balneário Camboriú de onde partem para suas aventuras. Neste período de espera em razão da pandemia, eles estão antenados nas belezas e atrativos de Balneário Camboriú e região.

Apaixonados pela cidade, eles incentivam o turismo local com seu conteúdo rico, interessante e sempre muito interativo. E recentemente eles estiveram no Fun Museu. Aproveitaram cada cenário e se divertiram em família.

Difícil dizer quem curtiu mais: a pequena Lala ou os pais! Juntos, eles passaram momentos incríveis com direito a muitas fotos e vídeos. Postagens que estarão também nas redes sociais do Viajante Inveterado.

O Fun Museu tem o maior orgulho de poder receber gente que gosta tanto de viajar, conhece o mundo e vê no nosso espaço algo criativo, inovador e digno de ser apreciado pelos turistas e moradores. Você já conhece o conteúdo do Viajante Inveterado? É fã deles como a gente??

Neste vídeo sobre as 56 coisas para fazer em Balneário Camboriú, eles mostram o Fun Museu! É a sugestão de número 24. Logo trarão mais conteúdo sobre a gente. A visita em família serviu para produzir muito material.